Foi no dia 11/5 de maio, numa quarta feira que aconteceu... estávamos todos sentados, conversando até que decidimos criar um cartaz! Todos loucos e pensativos querendo o melhor para o grupo. Porém, não foi bem isso que aconteceu! Surgiram imagens (nada agradáveis) na cabeça de quem estava ali, até que uma menina chamada Mayara resolveu fazer um raio, eu pensei: porque? Mas tudo bem, quando vimos aquilo, pensamos besteiras, era uma imagem completamente obscena nem um pouco delicada, e desagradável para aquela situação, mas né, da cabeça da Mayara não esperei outra coisa haha... Pois bem, continuamos com os desenhos, e novamente a Mayara quis fazer um mundo, que amor! Concordamos, mas ela não disse que no “mundo” dela havia nuvens no espaço, que mundo ela vive?
Mas isso ainda não foi a melhor parte... Pouco tempo depois um certo Gabriel Dornelles quis SUBIR em cima do Brunão (2m e 1cm de altura e de outras coisas), e ele tava deitado, o que queriam com aquilo? Safadinhos... Mas o Brunão não curte ficar embaixo, e aí decidiu ele ir pra cima do Dornelles, e aí começou advinha o que? (6) atri. De repente! do nada vem a Fernanda e joga tintas nos dois palhaços, pra queeeee? A partir daí começou toda “briga”. Todos então entraram na brincadeira e se sujaram as caras, cabelos, mãos, bunda, tudo... Ta, nem tudo! Eram tintas e tintas rolando por todos os lados da pastoral, as gurias fazendo aquela básica gritaria né, até que decidimos parar, antes que tudo virasse uma paisagem restart, e como restart não é bem vindo pra nós (menos pro Emerson kk) paramos todos, e depois disso veio a briga pra tirar a tinta do rosto e das roupas! O Dudu com seu jeito brabo de ser, irritou-se porque mancharam ele de novo, tadinho rs é legal ver ele assim, e isso tudo sendo filmado pela nossa câmera gay Fernanda, que ficou só de bico nas coisas que aconteciam naquele louco Grupo de Jovens!
Terminado as guerrinhas de tinta e o cartaz, o nosso querido Rafinha teve a brilhante ideia de fazer um gatinho, tipo, nada a ver kk! Ninguém concordou com o desenho, mas como ele obedece a todos ele fez o gatinho, e bá, embandeirou haha! Feito toda a bagunça, quem iria ajudar a limpar? Aí começaram as desculpas de todo mundo pra ir embora e bla bla bla.
Mas enfim, todas as brincadeiras, risos, palhaçadas, e tudo que nós fizemos é a nossa diversão! São momentos espontâneos, nada planejados, que dedicamos ali, em grupo, o nosso amor e amizade entre todos! Juntos, podemos ser felizes e mudar pelo menos um pouco do meio em que vivemos!
Ousamos crer? Sim, Ousamos! NOVOS JOVENS, NOVO MUNDO! (Gabriel Dornelles )
Nenhum comentário:
Postar um comentário