segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Troca de Trilha: da Água para o Fogo


Depois de muito tempo finalmente fui no grupo e a maioria das pessoas também, pelo menos as mais importantes e que sempre foram as mais participativas ao longo do ano... Enfim, Fer, Raquel, Mayara, Rolla, Jéssica, Eduardo e eu, além do Brunão, claro.

Quando chegou todo mundo, o Brunão pediu pra esperarmos ali que ele iria preparar a capela pro nosso grupo, que segundo ele seria bem importante. Antes de irmos pra lá, o deficiente do Eduardo estava brincando com o Willy - nossa foca-mascote de pelúcia - e antes de sairmos da sala, a Mayara que foi tentar jogar ele no sofá quase mandou o coitado pela janela, por sorte isso não aconteceu.

Na capela, a primeira coisa que fizemos foi cantar a música do gênio Padre Zezinho, não fez muito sucesso... Passamos por um momento em que cada um iria descrever o que achava sobre a importância do grupo de jovens na sua vida, cada um deu a sua opinião, e basicamente todos concordavam que o grupo era bem importante nas nossas vidas e que havíamos amadurecido durante esses anos.

Durante o fim de momento, a Fer disse uma frase que todos concordamos que descrevia bem o que tínhamos passado: "As pedras no caminho a gente junta e constrói um castelo", que foi usada na nossa folha, dentro de uma gota d'água. Mas, os momentos finais foram os melhores e mais animados, primeiro cada um diria na frente do Bruno o que queria levar da trilha da água para o ano seguinte, na trilha do fogo, as opiniões foram bastante diversas e no fim todos concordamos que era a vez do Brunão falar o que queria levar dessa trilha, ele então disse uma característica de cada um e no fim nos abraçamos e gritamos o lema do nosso grupo. Cantamos e dançamos umas 2 músicas BEM ANIMADAS e acabou assim o dia, muito proveitoso! Novos Jovens, Novo? MUNDO!


Rafael Milano Borges



 

 

 

 

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário